DicasMenino ou MeninaTabelas

Como Engravidar de Menina? Conheça 5 Dicas Populares

Muitas futuras mamães gostariam de saber como engravidar de menina e neste artigo trouxemos 5 métodos que passam de geração em geração mas infelizmente não tem (ainda) nenhuma comprovação cientifica.

Por exemplo, a tabela chinesa para engravidar de filha já é bem conhecida das futuras mamães que desejam ver o quarto do bebê rosa.

Porém, esta não é a única forma de determinar o sexo do seu bebê e vamos lhe mostrar outros métodos de como engravidar de menina.

De fato, existem muitas estratégias ditas populares que prometem ajudar a aumentar as chances de engravidar de menina.

São estratégias simples, mas muito eficazes e muitas mulheres juram que dá certo mesmo! Será que você vai arriscar uma dessas estratégias?

De qualquer forma, uma coisa é certa: Nenhum desses métodos é ou já foram de conhecimento científico, mesmo dando resultados positivos aquém pratica.

A única coisa que é cientificamente comprovada é que, quem determina o sexo biológico do bebê é o homem.

O homem carrega os cromossomas X e Y, enquanto que a mulher tem apenas os X. Sendo assim, para ter uma menina é preciso ter 2 gametas X, sendo 1 vindo do homem e outro da mulher.

Métodos de como engravidar de menina

Bem, como ressaltamos, muitas dessas crenças populares e orientais dão certo. Mas, não é cientificamente comprovado. Apenas isso. Tentar não custa não é mesmo?

  • Usar A Tabela Chinesa

A tabela é conhecida há muito tempo por ajudar mulheres a engravidar de menina ou menino.
É muito fácil usar esta tabela chinesa para engravidar de filha e quem usa, garante que dá certo.

Você apenas deve levar em consideração a idade lunar, que é a sua idade, + 1. Saiba como usar a tabela chinesa, clique aqui.

  • Dieta Com Mais Cálcio e Magnésio

Dizem que comer alimentos ricos em cálcio, como leite, queijo e seus derivados, bem como alimentos ricos em magnésio como espinafre, couve e rúcula, ajudaria a engravidar de filha.

Mas isso deve ser feito 10 semanas antes da relação sexual para engravidar. Outro detalhe é neste período você faça menos ingestão de proteínas e carne vermelha.

  • Ter Relações 3 Dias Antes Da Ovulação

Desde a década de 60 que esta técnica é usada e ficou conhecida como o método SHETTLES, por causa do médico que a criou.

Segundo ele, os espermatozoides que carregam os gametas X, que são os responsáveis por conceber uma menina, são mais lentos do que os masculinos. Sendo assim, são mais resistentes e conseguem sobreviver durante mais tempo.

  • Tenha Orgasmo só Depois do Parceiro

Para que os espermatozoides Y, que são mais rápidos, não cheguem primeiro ao óvulo, que os espermatozoides com gameta X, que são os que determinam se o bebê será uma menina devem chegar primeiro.

Uma das formas de fazer com que isso possa acontecer é a mulher tendo orgasmo ao mesmo tempo ou depois do homem, por causa do pH da vagina.

  • Faça uma Ducha Vaginal com Vinagre

Dizem que este método funciona, já que o vinagre torna o pH da vagina mais ácido, ajudando os espermatozoides a carregarem os gametas X.

É só adicionar uma colher de sobremesa num litro d’água e fazer uma lavagem com uma duchinha na vagina.

Como Engravidar de Menina? Método Secreto

Clique no banner abaixo e assista o vídeo mostrando um método capaz de fazer com que você aumente em até 90% as chances de ter uma menina ou menino.

como engravidar de menina

 

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo