ArtigosDicas

Fralda Pampers Premium Care é Boa?

Confira os principais detalhes deste modelo de uma das marcas mais conceituadas de fraldas descartáveis

Quando estamos para ser mães, um dos primeiros produtos que pensamos em comprar são as fraldas descartáveis. E a marca mais famosa é a Pampers. No entanto, ela possui diversas versões e, hoje, vamos explicar se a Pampers Premium Care é boa mesmo. Afinal, ela é um das mais caras da empresa.

Então, siga com a leitura porque temos certeza que ela vai ajudar você na hora de montar o enxoval do seu filho.

Fralda Pampers Premium Care é boa?

Este modelo de fralda é um dos mais elogiados pelos pais e mães de bebês  pequenos. Em praticamente todas as resenhas encontradas na internet, chovem comentários positivos sobre o produto. E isso não é novidade, até porque é considerada a top de linha da Pampers.

As principais vantagens

No site da marca, os benefícios pontuados deste modelo de fraldas são:

  • toque macio;
  • ajuste cômodo e flexível;
  • loção hipoalergênica no material;
  • canais de ar que ajudam na transpiração da pele do bebê.

Contudo, uma coisa é o que empresa divulga, outra é o que os pais acham na vida real. E aqui surge a prova de que a Pampers Premium Care (PPC) é boa e não desaponta. Afinal, todos os comentários ressaltam como a fralda é extremamente macia, sem toque plastificado.

Além do mais, muitas mães explicam que o modelo é incrível contra vazamentos, principalmente à noite. E o melhor é que ela não incha com o acúmulo do xixi, deixando o bebê sempre sequinho.

Quais os tamanhos disponíveis da fralda?

De acordo com a marca, a PPC possui todos os tamanhos disponíveis, a citar:

  • recém-nascido;
  • P;
  • Mega P (ideal para os bebês que estão na transição entre P e M);
  • M;
  • G;
  • XG;
  • XXG.

Ou seja, as opções são variadas, o que faz com que a fralda possa acompanhar seu bebê por todo o momento da primeira infância.

A Pampers Premium Care é boa, mas ela possui algum ponto negativo?

Bem, como deu para notar, os pais não têm do que reclamar em termos de qualidade da fralda. Porém, o que mais incomoda os consumidores é o preço do produto, que é bastante elevado.

O pacote de tamanho P com 40 unidades, por exemplo, fica na faixa dos R$ 35. Já os tamanhos maiores, como G e XG, chegam a custar R$ 100. É claro que estes vêm com mais unidades por embalagem (geralmente, 60 fraldas).

Ainda assim, o valor é salgado para a maior parte das famílias. Principalmente, porque os bebês precisam de várias trocas diárias, o que faz com que os pacotes não rendam tanto. Todavia, o valor é justificável levando em conta a qualidade dos materiais e do produto final.

Existem outros modelos similares à Pampers Premium Care?

Bem, agora você já sabe que a PPC é uma ótima opção de fralda para o seu bebê. Porém, é possível que queira conhecer versões mais econômicas, mas que ainda tenham uma boa qualidade. Pensando nisso, selecionamos os dois modelos abaixo, que possuem boas avaliações na internet:

  • Huggies Supreme Care;
  • Mamy Poko.

Esperamos que o texto de hoje tenha sido útil e esclarecido suas principais dúvidas sobre a Pampers Premium Care.

Caso conheça outros bons modelos de fraldas, compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo