ArtigosTentantes

Remédio Para Engravidar – Quais São as Melhores Opções?

Quando o assunto é engravidar, tudo é válido: reza, simpatias, chás, remédios, ervas, etc.

A maternidade é um sonho para muitas mulheres e por conta disso, muitas delas, por desinformação, acabam arriscando a saúde com “métodos milagrosos”.

Sendo assim, para ajudar as tentantes a atingir a tão sonhada maternidade, veremos os principais remédios para engravidar, tanto industrializados quanto naturais.

Remédio para engravidar fabricado pela indústria farmacêutica têm destaque no que diz respeito a auxiliar na concepção da gravidez. Muitos são bem caros e pouco acessíveis à população, mas para quem tem o sonho de ter um filho, todo sacrifício vale a pena.

Remédio para engravidar – Melhores Opções

consulte um médico

A seguir, listamos alguns remédios sintéticos que apresentam bons resultados no quesito gravidez. No entanto, antes de tomar qualquer medicamento é indicado sempre consultar um médico.

Remédios industrializados

 São remédios fabricados pela indústria farmacêutica e que apresentam resultados satisfatórios no processo de engravidar.

  • Indutores de ovulação

Existem os indutores de ovulação oral e injetável. Eles ajudam a estimular a ovulação, mesmo nas mulheres que menstruam, porém, não ovulam adequadamente.

Os indutores orais são a base de clomifeno, estão disponíveis em farmácias, são mais baratos e são vendidos mesmo sem receitas, o que pode causar danos à saúde da mulher que faz uso desse medicamento sem acompanhamento médico.

Já os indutores injetáveis são mais caros e menos acessíveis para a população. Por isso são mais usados em clínicas no processo de fertilização in vitro.

  • HCG

Nada mais é que o hormônio estimulante do crescimento dos folículos. Esse método é muito caro, e deve ser manuseado com muita cautela, já que o HCG é bem mais forte que o indutor de ovulação.

Como o HCG estimula o crescimento dos folículos, por outro lado o indutor faz com que os óvulos rompam esses folículos. Então, o tratamento deve ser feito com os dois métodos, já que um complementa o outro.

Remédio Natural Para Engravidar

Para aquelas mulheres que não querem usar medicamentos, outra opção são os remédios para engravidar naturais. São métodos naturais para induzir a ovulação.

Muitos desses “remédios” podem ser encontrados facilmente em feiras ou em casas de produtos naturais. Vamos ver quais são os que mais apresentam resultados?

  • Inhame

O inhame é muito usado pelas tentantes em forma de chá. Ele contém um fito-hormônio chamado diosgenina, conhecido como “estrogênio vegetal” que contribui para a regularização hormonal da mulher.

O chá do inhame deve ser consumido nas duas primeiras semanas do ciclo menstrual. Acredita-se que com a ingestão do chá, a mulher liberará mais óvulos, aumentando assim a fertilidade.

  • Agnocasto

Essa é uma planta, também conhecida como alecrim de angola, que tem um excelente efeito na regulação no ciclo menstrual, propiciando a liberação de mais óvulos, aumentando assim, as chances de engravidar.

  • Maca Peruana | um dos melhores remédios para engravidar

A raiz dessa erva é muito nutritiva, pois contém vitaminas e nutrientes essenciais para nossa saúde. É muito consumida, pelo fato de ajudar na melhora da fertilidade da mulher e do homem.

Na mulher equilibra os hormônios e no homem aumenta a produção de espermatozoides e a melhora da sua mobilidade.

KIT para Engravidar

O Kit para Engravidar é composto por 4 frascos onde cada um conta com 60 cápsulas produzidas com a raiz da Maca Peruana.

fertil caps para engravidar rápido

Por ser um produto orgânico, a Maca Peruana dispensa prescrição médica e não possui contra indicações, tendo em vista que é 100% natural.

Além disso, nosso produto foi testado em mais de 1000 pessoas antes de ser lançado oficialmente. Com isso, os resultados positivos chegaram na casa de mais de 97% de eficácia.

Outro ponto positivo do Kit para Engravidar é que ele aumenta a libido e ajuda a combater a impotência e outros problemas relacionados com a infertilidade.

  • Como usar o Kit para Engravidar?

O casal deve ingerir 2 cápsulas ao acordar e 2 no começo da noite em até 7 dias antes do período fértil no mínimo durante 1 mês. O ideal é que ambos sigam a ingestão do suplemento para que aumentem as chances da gravidez.

O kit de 4 frascos é ideal para que o tratamento dure o tempo necessário e para que o casal tenha o efeito esperado. Em geral, os 3 meses de tratamento são suficientes.

fertil caps para engravidar rápido

Dica Final

Esses remédios naturais são indicados que sejam consumidos em cápsulas, pois sua eficácia é potencializada e não há perdas de nutrientes, como no chá, por exemplo.

Conclusão

Todos os remédios citados, não garantem uma gravidez, pois eles fazem parte deste processo como auxiliadores.

No entanto, é importante acompanhamento médico e realização de exames de fertilidade. Lembre-se que existem inúmeras causas para a infertilidade, e devem ser investigadas a fundo.

Por fim, mas não menos importante, o fator psicológico é primordial nesta jornada, porque o estresse e ansiedade apenas afetarão negativamente esta busca pela tão sonhada maternidade.

 

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo