Bebê

4 Simpatias Para Bebê Dormir a Noite Toda

Ao longo do texto, selecionamos quatro simpatias poderosas e práticas que vão ajudar a tornar o sono dos pequenos mais tranquilo

Seu filho está tendo problemas com o sono? Então, algumas simpatias para bebê dormir a noite toda podem ser bem-vindas para regularizar o descanso dos pequenos nos  primeiros meses de vida.

Afinal, uma noite bem dormida é essencial para que os recém-nascidos cresçam de forma saudável e adaptam-se à vida fora do útero da mãe.

Tendo isso em mente, confira nos tópicos a seguir diferentes simpatias simples e fáceis que vão ajudar o bebê a dormir a noite toda. Aproveite e boa leitura!

As melhores simpatias para bebê dormir a noite toda…

É importante lembrar que, nos primeiros meses de vida, os bebês precisam acordar à noite para se alimentar. Isso é uma etapa essencial para seu desenvolvimento, bem como uma necessidade natural.

Porém, muitos pequeninos que já estão mais crescidos ainda não conseguem ter uma boa noite de sono. Pesadelos e agitações os levam a acordar por diversas vezes ao longo da madrugada. E isso pode surtir um impacto pesado no desenvolvimento da criança, além de prejudicar a rotina dos pais.

Nestes casos, fazer algumas simpatias para o bebê dormir a noite toda pode se mostrar uma solução eficiente, afastando os pesadelos e deixando a criança mais tranquila enquanto descansa. Que tal vermos algumas delas?

Simpatia da arruda

Essa é uma simpatia bem simples. Coloque a arruda dentro da fronha do travesseiro do seu filho ou filha (ou por debaixo dele, se não puder colocar dentro). Caso a criança seja sensível à planta, você pode por o galho embaixo do berço ao invés da folha.

Deixe a erva lá por 9 dias para que faça seu efeito. Ao longo desse período, cante uma canção de ninar para a criança e demonstre para ela a sua presença, passando segurança. O objetivo aqui é que, além de se sentir protegido, o pequenino ainda mantenha a sua tranquilidade ao longo das noites.

Além disso, a arruda irá coletar as más energias do local, evitando pesadelos.

Simpatia do equilíbrio energético

Se o seu bebê já estiver mais crescido e ainda não conseguir dormir no berço, é uma boa ideia pedir uma ajuda para forças maiores. As crianças têm uma grande sensibilidade e podem sofrer à noite por conta do desequilíbrio de energia dentro do quarto.

Para fazer essa simpatia, separe:

  • 1 copo de água (de preferência, filtrada);
  • blusa de pijama da criança;

Quando colocar seu filho ou filha para dormir, vire a roupinha do avesso e vista-o. Então, coloque o copo de água embaixo do berço.

Essa é uma simpatia muito poderosa, já que a água filtra as energias e proporciona um ambiente mais calmo dentro do quarto, permitindo que o pequenino durma em sossego.

Simpatia do sono mais relaxado

Algumas crianças têm um sono muito agitado. Isso acontece por conta dos pesadelos que aterrorizam suas noites ou porque o cérebro delas não se desligou completamente das interações ao longo do dia.

Assim, você pode ajudá-lo a se acalmar fazendo uma simpatia. Para isso, você precisará de:

  • 3 dentes de alho;
  • 3 galhos de arruda;
  • de 1 a 3 maçãs maduras;

Amarre os dentes de alho junto com os galhos de arruda e pendure no quarto. Coloque as maçãs em um móvel nesse mesmo quatro e deixe a noite toda. O perfume da maçã e o poder energético do alho e da arruda irão acalmar o pequenino e permitir que durma sem problemas.

Simpatia com uso de cristais

Os cristais são ótimas ferramentas para reequilibrar o ambiente energético, além de oferecem proteção. Sendo assim, vale a pena fazer uso deles na hora de melhorar o sono do seu bebê. Para isso, você deve:

  • ter uma turmalina negra, um olho de tigre ou uma coralina;
  • com o cristal em mãos, faça um pingente, usando uma corda ou corrente;
  • depois, pendure a pedra no berço na porta de entrada do quarto do seu filho.

Com essas simpatias para o bebê dormir a noite toda, seu filho ficará tranquilo

Todas as simpatias que apresentamos ao longo do texto são extremamente poderosas e possuem um resultado efetivo grande parte das vezes. Sendo assim, você pode utilizar cada uma delas para ver a que melhor atende aos seus objetivos.

Cuidado apenas para não realizar todas as simpatias de uma única vez. Afinal, isso pode gerar desequilíbrio energético e prejudicar o sono do bebê ao invés de melhorá-lo.

E você, conhece alguma outra simpatias para ajudar o bebê a dormir a noite toda? Compartilhe com a gente nos comentários. Estamos curiosos!

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo