BebêDicasMenino ou Menina

Quais os Sintomas de Que Está Grávida de Filho Homem?

Confira 11 sinais que indicam que seu bebê será um menino

Você sabe quais os sintomas de que está grávida de filho homem? Muitas mães ficam ansiosas para saber o sexo do bebê que estão esperando e não veem a hora de realizar um exame para acabar com o mistério.

Contudo, enquanto você não consegue realizar o teste, que tal utilizar da sabedoria popular para conter um pouco a inquietação? Ao longo do artigo, vamos apresentar 11 sinais que indicam uma possível gestação de menino.

Venha conferir!

Quais os sintomas de que você está grávida de filho homem?

Analise cada um dos itens abaixo e veja se consegue perceber algum deles na sua gestação. Em caso positivo, é provável que seu bebê seja do sexo masculino. Do contrário, provavelmente será uma menina.

1. Aspecto do cabelo

A cultura popular afirma que toda gestante fica com cabelos mais brilhantes e volumosos quando está esperando um bebê do sexo masculino.

2. Enjoo

Um dos sintomas de que você está grávida de filho homem é a ausência de enjoos matinais.

3. Aparência da pele

Caso você esteja com a pele mais radiante e viçosa, o seu bebê deve ser do sexo masculino.

4. Peso do pai da criança

Até o peso do pai deve ser observado de acordo com a crença popular. Se ele começar a engordar, o bebê é menino, provavelmente.

5. Altura da barriga

Esse é um dos sintomas mais conhecidos para analisar o sexo do bebê. De acordo com ele, se a barriga da mãe estiver baixa, significa que ela terá um filho homem. Do contrário, terá uma filha mulher.

6. Posição na hora de dormir

Dormir apoiada do lado esquerdo do corpo indica uma gravidez de menino. Pelo menos é o que diz o senso comum.

7. Tipo de alimentação

A alimentação é um aspecto extremamente importante durante a gravidez. Isso significa que você deve ter uma dieta bem equilibrada, abordando todos os grupos alimentares.

Porém, caso sinta desejos frequentes de comer produtos salgados ou muita proteína, é possível que seu bebê seja um menino.

8. Aspecto do pé

Quando o pé direito está ligeiramente maior do que o esquerdo, isso significa que a probabilidade é ter uma filho do sexo masculino.

9. Temperatura corporal

Caso sempre fique com os mais frios do que restante do corpo, possivelmente está grávida de filho homem.

10. Formato da barriga

O formato da barriga é algo sempre muito comentado na cultura popular. Inclusive, muitas pessoas acreditam que dá para saber se alguém está grávida analisando apenas a forma da barriga no início da gestação.

Contudo, em relação ao sexo do bebê, o que você deve observar é se essa região está mais pontuda ou redonda. O primeiro aspecto indica um menino, o outro indica uma menina.

11. Formato do quadril

Acredita-se que se mãe estiver com um quadril grande, provavelmente ela estará esperando um menino.

Com os sintomas de que estou grávida de filho homem posso confiar no resultado?

Bem, não existe nenhuma comprovação científica de que os sintomas listados no tópico anterior realmente possam indicar o sexo do bebê. Porém, não custa nada entrar na brincadeira para acalmar a ansiedade.

Porém, lembre-se sempre de procurar um médico para acompanhar sua gestação e tirar todas dúvidas relacionadas ao bebê.

Gostou do texto de hoje? Aproveite e conte para a gente se conseguiu perceber algum dos sintomas que apresentamos. Escreva nos comentários!

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo