BebêDicas

Simpatia Para Bebê Dormir no Berço

Descubra simpatias fáceis e efetivas para fazer o bebê descansar de forma tranquilo

Uma das situações mais comuns aos papais e às mamães é a dificuldade em fazer os filhos dormirem no berço. Muitos só conseguem adormecer no colo ou na cama dos pais, o que pode se tornar um problema a longo prazo. Por isso, o tema de hoje é simpatia para bebê dormir no berço.

Ao longo do texto, vamos apresentar simpatias para ajudar seu filhote a lidar melhor com essa fase de adaptação e ter uma boa noite de sono. Porém, se você for uma pessoa cética, nem adianta continuar com a leitura. Afinal, o este artigo é voltado para quem tem fé e uma sensibilidade mais aguçada.

Bem, dito isso, vamos às simpatias!

Simpatia para bebê dormir no berço: quando fazer

As simpatias são indicadas para quando a criança não consegue ficar tranquila dentro do berço, chorando de forma constante ou tendo um sono inquieto. Isso mesmo depois de você já ter utilizado diversas outras estratégias.

Sono do Bebê

Nesse caso, vale a pena recorrer a uma ajuda espiritual para acalmar o pequeno.

Simpatia para bebê dormir no berço: por que fazer

As simpatias são ações simples que ajudam a limpar a energia do ambiente. Sendo assim, elas contribuem para que qualquer vibração negativa que esteja em volta do bebê seja anulada.

Isso faz com que o pequeno consiga relaxar melhor e, dessa maneira, dormir com maior tranquilidade no seu próprio espaço. Sem precisar da presença constante dos pais.

Leia também: Como Calcular o Dia Que Engravidei?

Simpatia para bebê dormir no berço: quais são as opções

A seguir, apresentamos três opções fáceis de realizar, mas extremamente eficientes.

Galho de arruda

Pegue um galho de arruda e coloque dentro da fronha do travesseiro do bebê por nove dias. Depois disso, retire a erva e jogue no lixo.

Por que funciona: a arruda tem um grande poder de proteção, retendo todas as energias negativas de um determinado ambiente. Além disso, ela ajuda no equilíbrio emocional.

Copo de água

Pegue um copo de água filtrada e, à noite, coloque embaixo do berço do bebê. Quando amanhecer retire o copo e jogue a água fora. Repita o procedimento quantas vezes achar necessário.

Por que funciona: o objetivo da água é filtrar as energias negativas que possam estar em torno da criança. Isso ajuda a diminuir a sensação de ansiedade e o medo do pequeno.

Maçã, alho e arruda

Separe três dentes de alho, três galhos de arruda e três maçãs maduras. Depois, amarre o alho junto da arruda e pendure em um local dentro do quarto do bebê.

Em seguida, pegue as maçãs e coloque em cima de algum móvel próximo ao berço. Faça tudo isso à noite e deixe no local por três a quatro dias.

Por que funciona: as maçãs têm a função de transmitir um aroma doce para acalmar o bebê. Já o alho e a arruda funcionam como itens de proteção, para filtrar energias ruins e reequilibrar o bem-estar e as emoções do pequeno.

Bem, agora você já conhece as melhores simpatias para bebê dormir no berço. De qual das opções apresentadas aqui no texto, você mais gostou. Escreva aqui nos comentários.

Também não deixe de compartilhar conosco como foi a sua experiência depois de fazer uma das técnicas citadas!

Comentários:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo